Skip to content

Bandidão é executado pela Lei do Submundo com armas de grosso calibre

19/07/2017

Fonte aloalosalomão.com.br e Jornal Nova Fronteira

Nelson Alves de Souza Junior, 26 anos, vulgo “Junior Bocão” foi executado com tiros de espingarda calibre 12 e pistola 380, dentro do quarto de sua residência, na Rua Cajazeiras, no bairro Morada da Lua de Cima, no início da manhã desta quarta-feira, 19.

Uma equipe do Samu/192 esteve no local e acionou a Central de Informação da 83ª CIPM, que deslocou uma equipe rapidamente para o endereço, onde conferiu o que havia acontecido. Chegando ao local, os policiais militares encontraram o rapaz morto com tiros na cabeça, abdômen e ombro esquerdo.

Após acionar a Polícia Civil e o IML, os militares mantiveram a área isolada, enquanto aguardavam a chegada da equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa obtiveram informações sobre o ocorrido, após ouvirem à senhora Doraci Nogueira da Silva, mãe de “Junior Bocão”, a qual se encontrava em casa na hora do crime. Testemunhas dizem que os atiradores, possivelmente quatro homens estavam em um automóvel de cor branca. Peritos encontraram três cartuchos de calibre 12 e duas cápsulas de pistola 380, perto da vítima.

Após conclusão dos trabalhos de perícia na residência, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do bairro Aratu, onde será examinado ainda hoje.

Segundo informações de policiais do departamento de homicídios, Junior Bocão sofreu tentativa de assassinato no bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA, recentemente, de onde se mudou para o bairro Morada da Lua, assim que recebeu alta do Hospital do Oeste, possivelmente para fugir dos inimigos.

Ele possuía diversas passagens pela cadeia pública municipal, principalmente por prática de furtos e roubos, além de envolvimento com drogas. Também está relacionado em listas de fugas e tentativas de fugas da antiga cadeia pública de Barreiras e do Complexo do bairro Aratu.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: