Skip to content

Receita de olho nos sonegadores que compram imóveis em Miami e não declaram

18/07/2017

A Receita Federal já sabe quem são mais de 2.100 brasileiros, entre 4.700, que compraram imóveis nos Estados Unidos, principalmente em Miami, sem declarar. Pior: compraram em dinheiro vivo, com dólares de colete – passado por doleiros brasileiros para contas de terceiros nos EUA.

“Chamou a atenção da gente e das autoridades norte-americanas o fato de que os brasileiros, embora sejam a segunda nacionalidade que mais adquire imóveis em Miami, são os que compram os imóveis mais caros”, comentou o subsecretário de Fiscalização da Receita Federal, Iágaro Jung, durante a apresentação do balanço das fiscalizações feitas pela Receita no primeiro semestre de 2017. Os proprietários dos imóveis não declarados serão alvos de fiscalização a partir de agosto, quando termina o prazo de adesão do Regime de Regularização Cambial e Tributária.

Já que temos tantos corruptos na cadeia, não custa arrumar uma pena por crime de sonegação e lavagem de dinheiro pra esses patriotas. Se investigar, poderemos ver que eles estão nas redes sociais, falando mal dos políticos.

Se um dia esses lavadores de dinheiro precisarem vender o imóvel vão ficar sabendo como age a Receita americana. Não estão nem aí para a entrada do dinheiro, mas na saída cobram 30% de IR, sem dó nem piedade.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: