Skip to content

Audiência pública faz levantamento de sugestões para o PPA Participativo 2018-2021

18/07/2017

A população compareceu e lotou a Casa do Povo na audiência pública para acolhimento das sugestões para o Plano Plurianual (PPA) Participativo 2018-2021 de Formosa do Rio Preto, realizada no dia 10 de julho. Foi uma oportunidade para os moradores apresentarem suas solicitações, relatando quais as necessidades do bairro onde mora e do município como um todo.

A equipe da gestão anotou as prioridades apontadas e explicou que algumas das ações propostas já estão inclusas no plano de governo do gestor e que os ajustes, contemplando a opinião dos munícipes, serão realizados pelo grupo de trabalho do PPA, abrangendo integrantes de todas as secretarias municipais. O secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Sílvio Buarque, relatou que foi o terceiro momento, na fase de elaboração do Plano Plurianual Participativo, para ouvir a comunidade. “Concluímos essa etapa com a certeza de que estamos planejando os próximos quatro anos da administração pública de Formosa de forma democrática e participativa”, salientou.

Diversos seguimentos da sociedade civil organizada estiveram representados na reunião, que contou com a participação também dos alunos da turma de jiu-jítsu do professor Luciano Henrique. As colaborações da comunidade foram em torno das áreas de esporte, cultura, infraestrutura, assistência social, emprego e renda, educação, saúde, agricultura e meio ambiente.

A audiência pública, coordenada pela Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, foi conduzida pela consultora Marinês Losekann.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: