Skip to content

O inferno brasileiro é uma graça: político corrupto sempre sai ganhando

13/07/2017

Em dia de “inocentamento” de Michel Temer, o presidente que recebe empresários na calada da noite nos porões do Jaburu, e que Geddel Vieira Lima, o fazendeiro de R$67 milhões indo para casa sem tornozeleira, lembro da piada infame do inferno brasileiro, já muito surrada:

Conta a história que um cidadão com dupla cidadania, brasileira e norte-americana, morreu e como não era flor de se cheirar acabou no inferno. Lá chegando, na portaria, lhe explicaram que ele poderia optar entre o inferno brasileiro e o inferno yankee.

Eles quis saber das condições nos dois infernos. E o diabo porteiro lhe explicou:

-No inferno brasileiro, você come um balde de merda todo dia pela manhã e é açoitado três vezes por dia com 50 chibatadas.

-No inferno norte-americano, uma nação mais democrática, você toma um copo de merda em jejum e é açoitado com 20 chibatadas uma vez por dia.

Ele optou obviamente pelo inferno norte-americano.

Depois de uns 90 dias, mareado pela ingestão de merda em jejum e com o lombo picotado pelo chicote do diabo carrasco, obteve permissão para dar uma volta pelos corredores e respirar um ar mais puro. Foi quando viu entreaberta a porta do inferno brasileiro. E de lá vinha os sons de batucada e a visão de mulatas de biquíni sambando em cima das mesas, todo mundo rindo, festejando a alegria da vida com uma parati legítima.

Ele não se aguentou. Entrou e perguntou para o primeiro brasileiro que encontrou:

Como podem estar festejando tomando um balde de merda todo dia e levando 50 chibatadas a cada instante?Ao que brasileiro respondeu: esquece, aqui é assim mesmo.

Um dia o diabo carrasco entra em licença-premio e não tem outro para substituir. No outro falta merda ou falta o balde para distribuir a merda. Até hoje nunca fomos açoitados e nunca comemos merda! 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: