Skip to content

Geddel, cabeça raspada, chora ao ouvir que continuará preso

06/07/2017

O ex-ministro Geddel Vieira Lima se desesperou e chorou loucamente ao ouvir do juiz Vallisney de Souza Oliveira, titular da 10ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal, que teria que continuar preso. 

O juiz não deu prazo para a saída de Geddel, mas disse que vai analisar o pedido de soltura novamente na próxima semana.

O Carainho tentou fazer cara de coitado, mas não deu. Ele foi preso em caráter preventivo na última segunda-feira (3), acusado de obstrução de justiça.

O ex-ministro de Temer e Lula é suspeito de atrapalhar investigações da Operação Cui Bono, que investiga supostos esquemas de fraudes na liberação de recursos da Caixa Econômica Federal.

Inaugurado um novo corte de cabelo, tipo máquina 2, Geddel vai amargar mais uma semana na Papuda, dividindo espaço com mais 9 presos.

One Comment leave one →
  1. Pedro Paulo permalink
    07/07/2017 12:26

    Demorou demais essa prisão.
    Bem lembrado que este sujeito tambem foi ministro da Integraçao Nacional do governo LULA e sempre foi um golpista apoiado pelo PT e sua corja (leia-se Temer vice de Lula e Dilma).
    Foi esse individuo que em 2012 fechou acordo com Humberto Santa Cruz para apoiar a candidatura de Fábio Lauck como vice de Humberto no segundo mandato, e depois traiu todo mundo, tomando o partido (PMDB) e entregando para Juarez Oliveira criar a famigerada Terceira Via.
    Sujeito sem palavra e oportunista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: