Skip to content

Depois dos afastamentos, Governador anuncia mais 60 leitos para Hospital do Oeste

04/07/2017

Em reunião com prefeitos, o vice-governador João Leão, o deputado Antonio Henrique Júnior e outros parlamentares, o governador Rui Costa anunciou a ampliação do número de leitos do Hospital do Oeste, em Barreiras, e da UTI do hospital de Bom Jesus da Lapa. O anúncio foi feito em encontro na Vice-Governadoria, em Salvador.

O Hospital do Oeste, principal centro médico da região oeste, vai ganhar mais de 60 leitos nas diversas áreas. Para Antonio Henrique Júnior, que tem atuado junto ao governo para reforçar o atendimento de saúde da região, a ampliação é fruto de muito trabalho e da atenção dos gestores à região.

“O HO tem papel fundamental no atendimento de pessoas de dezenas de municípios das bacias do Rio Grande, Rio Corrente e Velho Chico, por isso é muito importante que seu serviço seja ampliado e reforçado. Essa é uma demanda constante da população e do nosso mandato na ALBA, portanto é satisfatório ver o atendimento de pleitos pelo governador”, explicou o parlamentar.

Ontem, o Consórcio de Saúde da região da UMOB, presidido pelo prefeito Termosires Neto, de Formosa do Rio Preto, realizou reunião entre os prefeitos, junto com outras instituições interessadas no aprimoramento técnico e operacional do HO.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: