Skip to content

Assaltos e explosões de bancos se repetem, noite após noite, no Tocantins. Agora foi a vez de Taguatinga.

04/07/2017

Agência BB em Taguatinga, uma das mais antigas do Estado, quando ainda território goiano.

Os moradores de Bernardo Sayão, na região norte do Tocantins, estão tendo que viajar 70 km para ir ao banco mais próximo. É que a única agência do Bradesco na cidade foi assaltada e explodida no final de semana e o Correio, que atuava como correspondente bancário, também foram alvo de criminosos em março. Agora, quem mora em Bernardo Sayão procura os serviços em Colinas do Tocantins.

O caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste domingo (2). Segundo a Polícia Civil, as testemunhas informaram que quatro homens em um carro vermelho entraram na agência para fazer o assalto. A quantia levada não foi divulgada e nenhum suspeito foi preso. A perícia foi acionada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Colinas.

Nesta madrugada foi a vez de Taguatinga, a 80 km de Luís Eduardo Magalhães. A agência do Banco do Brasil e a do Banco Bradesco tiveram caixas eletrônicos explodidos e os assaltantes partiram com rumo ignorado. Um dos destinos prováveis dos assaltantes é a região Oeste da Bahia, onde existe uma grande malha de estradas secundárias, no território de grandes municípios, com facilidades extras para permitir a fuga. Guarnições da CIPE-CERRADO se encontram no apoio a 1ª CIPM/Taquatinga.

Na foto aérea se destaca a praça onde estão situados os dois prédios do Banco do Brasil: o antigo, histórico e desativado, e o moderno, assaltado nesta madrugada.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: