Skip to content

Contado, sem imagens, ninguém acredita o que eles conseguem fazer

30/06/2017

Um batida deixou dois carros destruídos em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta quinta-feira (29). O acidente ocorreu na Rua Dom João VI, na altura de uma subestação da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) foi acionada para ocorrência por volta das 22h50. De acordo com a CTTU, não houve vítimas.

A internauta Josiane dos Santos enviou para o portal FolhaPE imagens do acidente. É possível ver dois carros de passeio, um preto e outro prata, com as frentes e laterais destruídas. O veículo prata está em cima do preto. A CTTU não soube informar a causa da batida.

Pela manhã, fico impressionado com a velocidade desenvolvida pelos motoristas na avenida JK, em torno de 80 a 100 km/h, apesar dos inúmeros quebra-molas nos dois sentidos. O motorista que anda dentro do limite de velocidade é ultrapassado pela direita e pela esquerda, sem discriminação, quando não é advertido por buzinadas insistentes.

O pior é que muitos estão levando filhos pequenos para o colégio, na maioria das vezes soltos no banco traseiro e, pasmem, até no banco dianteiro.

Depois queixam-se de acidentes. Tem mesmo é que colocar redutores eletrônicos de velocidade e tomar dinheiro desses estúpidos.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: