Skip to content

Gente! O Joãozinho conseguiu a vida eterna!

28/06/2017

Imagem do livro “Chapéu de Palha”.

O Joãozinho morreu. Sim, aquele garoto das piadas que tinha sempre uma resposta malandra pronta para dar às professoras e as deixava loucas.

A morte veio buscar o Joãozinho porque tinha chegado a hora de ele pagar pelas travessuras que fez em vida.

MORTE:

– Meu garoto, chegou a tua hora, tenho que te levar deste mundo.

JOÃOZINHO:

– Mas eu posso fazer o meu último pedido, não posso? Não é assim que funciona?

MORTE:

– Por teres praticado várias travessuras, e com isso ter facilitado o meu serviço, vou-te deixar fazer o último pedido, mas não pode pedir para não morrer.

O Joãozinho pensou e malandramente escolheu o seu último desejo.

JOÃOZINHO:

– Quero assistir ao fim da corrupção no BRASIL.

MORTE:

– Que filho da puta! Ganhou a Vida Eterna!

No comments yet

Deixe um comentário

