Skip to content

Ronda policial: assaltos, brigas e uso de drogas na madrugada de São João

24/06/2017

O movimentado final de semana de Luís Eduardo Magalhães começou ontem, véspera de São João:

Durante a tarde uma guarnição da PM atendeu um chamado de Valdinise Bonifácio Batista, de 30 anos, depois que dois elementos lhe tomaram, usando arma de fogo, um telefone celular. Um dos soldados rastreou o telefone e o encontrou num terreno baldio da rua Maranhão.

Cidadãs da pá virada

Já às 3h30 da madrugada o tempo fechou no Arraial do Cidadão, no bairro Santa Cruz. Duas cidadãs, Alessandra Santos, de 20 anos, e Jaciara Queiroz de Lima, de 25 anos, trocaram tapas e puxões de cabelos por motivo de ciúmes. Foram apresentadas ao delegado, com um soldado de cada lado.

Também foram flagradas em vias de fato, por volta das 04.00 hs Julia de Jesus Reis de 18 anos e Lorrane Oliveira 20 anos. Ambas foram apresentadas na Depol para as devidas providencias cabíveis.

Malandros de carreira

Por volta das 04.10 horas, ainda no Arraial, uma guarnição flagrou as pessoas de nome Natananel Dias de Souza de 23 anos e Nalbert dos Santos de 27 anos, fazendo uso de cocaína.

A PM deteve também, quase no mesmo horário, Gilson de Jesus Pires, de 20 anos, que se identificou com nome falso, para depois de confessar em liberdade condicional, suspeito de participar de assaltos a fazendas da região.

Briga e desacato

Já raiava o sol em Luís Eduardo Magalhães quando foram apresentados, pela Guarda Municipal, a uma guarnição da PM, Valdelice Souza Nogueira, de 40 anos, e Márcio Alves Moreira, de 37 anos, que se pegaram no pau no Arraial do Cidadão. Os ditos cujos desacataram os GMs e foram apresentados na Delegacia.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: