Skip to content

PRF apreende 80 quilos de maconha em Barreiras. Traficante ganhou o mato.

20/06/2017

Da redação Jornal Nova Fronteira | Fotos divulgação PRF

Polícias Rodoviários Federais lotados na Delegacia 10/10 em Barreiras, Oeste da Bahia, realizavam blitz na manhã desta terça-feira, 20, em frente a Delegacia da PRF, quando deram ordem de parada a um veículo Palio.

O condutor do veículo não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga. Os policiais saíram em perseguição e logo que avistaram o veículo, iniciaram um acompanhamento tático. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista do Pálio abandonou o veículo em uma estrada vicinal, próximo a cidade e se embrenhou na mata.

Ao realizarem a vistoria no veículo, os policiais encontraram no porta mala do Pálio aproximadamente 80 quilos de maconha prensada. A droga e o veículo foram encaminhados até o Complexo Policial de Barreiras.

Informações ainda não confirmadas indicam que os PRF’s encontraram no porta luvas do carro uma carteira de motorista de um instrutor de um CFC de Barreiras. O nome não foi fornecido para não atrapalhar as investigações.

Não se pode deixar de elogiar o bom gosto dos traficantes, que embalaram a maconha com papéis com motivos divertidos. Talvez, na hora do julgamento do traficante, esse fato sirva como atenuante. Ou não? 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: