Skip to content

Entrevista de Joesley Batista à Época é a bomba da semana

17/06/2017

ÉPOCA – O chefe é o presidente Temer?
Joesley –
O Temer é o chefe da Orcrim da Câmara. Temer, Eduardo, Geddel, Henrique, Padilha e Moreira. É o grupo deles. Quem não está preso está hoje no Planalto. Essa turma é muita perigosa. Não pode brigar com eles. Nunca tive coragem de brigar com eles. Por outro lado, se você baixar a guarda, eles não têm limites. Então meu convívio com eles foi sempre mantendo à meia distância: nem deixando eles aproximarem demais nem deixando eles longe demais. Para não armar alguma coisa contra mim. A realidade é que esse grupo é o de mais difícil convívio que já tive na minha vida. Daquele sujeito que nunca tive coragem de romper, mas também morria de medo de me abraçar com ele.

Leia a íntegra no site da revista.

Na imprensa mais à esquerda, comenta-se que Rodrigo Janot quer denunciar Temer por corrupção passiva, organização criminosa, obstrução de justiça e lavagem de dinheiro. Segundo a entrevista de Joesley está clara também a concussão.

Depois de R$1 bilhão de emendas parlamentares para os deputados, onde sempre tiram uma lasquinha para a campanha de 2018, Temer pode ser acusado de todos os crimes hediondos do País que eles vão dar um jeitinho. Lembram da CPI do Orçamento, em 1994? Eu estava lá.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: