Skip to content

PRF desarticula grande quadrilha de roubo a cargas na Bahia e outros estados

15/06/2017

Uma operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) desarticulou mais uma organização criminosa envolvida com roubo de cargas. Eles tinham ramificações em São Paulo, Salvador e região metropolitana, além do estado de Minas Gerais.

A força-tarefa cumpriu mandados contra a quadrilha que pode ter movimentado cerca de 4 milhões de reais em produtos roubados. Entre os itens, cerveja, material de limpeza, papel, alimentos, medicamentos e outras mercadorias de fácil negociação. As investigações começaram em setembro do ano passado, através de um relatório criado a partir das ocorrências de roubo de cargas feito pela PRF e encaminhado ao Ministério Público da Bahia.

As equipes cumpriram 23 ordens de prisão em Salvador e em mais quatro cidades baianas, em Valinhos, no estado de São Paulo, e em Uberlândia e Uberaba, em Minas Gerais. De acordo com a PRF, 21 pessoas já foram presas até o momento.

Também foram feitas buscas em estabelecimentos comerciais que realizavam a receptação dos objetos roubados e em galpões que armazenavam e distribuíam essas cargas. Dos seis mercadinhos fiscalizados pelos agentes, três tinham mercadorias roubadas no estoque, e a outra metade tinha uma grande quantia em dinheiro, que foi apreendida pelos policiais. Do R7 Bahia e PRF.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: