Skip to content

Forças especiais da Polícia Militar desarticulam quadrilha que cultivava 12 hec de maconha

15/06/2017

Nesta madrugada duas guarnições da CIPE Semi Árido deslocaram-se para o povoado de Lagoa Nova, zona rural do distrito de Salobro, no município de Canarana, a 603 km de Luís Eduardo Magalhães, na Chapada Diamantina, para destruir e prender os responsáveis por uma alentada lavoura de maconha. Foram recebidos a tiros e responderam à agressão.

 Após cessarem os disparos, os policiais localizaram ao solo o corpo de um homem ferido, momento em que lhe prestaram socorro até o hospital municipal de Canarana, porém o mesmo morreu por volta das 11 horas. Com o indivíduo, identificado como Jarbas de Sá Gomes, 34 anos, RG 6456353, natural de Floresta – PE, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 9 mm, um carregador sobressalente e 21 cartuchos.

Além de uma casa na propriedade, havia dois acampamentos improvisados em meio a plantação e gêneros alimentícios, roupas e ferramentas, indicando a presença de vários homens trabalhando no local. Estima-se nesse momento que o tamanho da propriedade seja de aproximadamente 30 tarefas, havendo por volta de 400 (quatrocentos) mil pés de Canabis Sativa plantada. Foi encontrada, além da viçosa lavoura, uma tonelada da erva em processo de secagem.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: