Skip to content

Vereador Kenni Henke reage aos gastos desnecessários da Prefeitura de Luís Eduardo

14/06/2017

No período de 22 de maio até o dia 22 de julho de 2017, serão gastos pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães mais de R$ 500 mil reais em licitações, com o objetivo de locar equipamentos, sonorização e carro de som para eventos.

As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Município, do último dia 7 de maio e questionado pelo vereador Kenni Henke (DEM), durante sessão desta terça-feira, (13).

Foto: reprodução Diário Oficial

“A gente passou por um intenso boato que foi a herança maldita e a gente entrou em uma Avenida de marcha lenta a pedido do Executivo, falando que nós teríamos que conter os ‘caprichos’, mas agora em processos administrativos da Prefeitura, são gastos R$ 515 mil, tudo isso para shows, eventos, festas. Mas para quem passou por todo esse processo de situação de emergência, tem lógica?”, apontou.  

Ainda falando em eventos, Henke apresentou o gasto de R$ 7.975 mil na contratação de uma empresa “especializada em contratar profissional de qualquer setor artístico para o Domingo Cultural do Dia das Mães”, com dispensa de licitação.  A crítica foi endossada pelo seu colega de partido, Filipe Fernandes (DEM).

“Esse dinheiro é nosso, do povo, a gente tem que saber para onde ele está indo. Está na hora de se abolir um pouco a festa, a gastança, economizar e olhar para o futuro”, destacou Henke.

Foto: reprodução Diário Oficial

O vereador também quer saber se é necessário gastar o montante de R$ 535 mil para a prestação do serviço de limpa fossa na cidade. Esse com período de vigência maior: de 19 de maio a 31 de dezembro de 2017.

“Todo esse valor para limpa fossa? Até que provem o contrário, nós vamos querer saber. Que Avenida é essa de mão única, de respeito e segurança do dinheiro público? Antes criticavam a gestão anterior por má administração. O que estão fazendo agora?”, disse.

Fonte:Reportagem: Raquel Santana/ Blog Douglas Batista

3 Comentários leave one →
  1. Crislane permalink
    15/06/2017 1:44

    Pagando campanha, prefeito? Que estranho…. até fevereiro/março, só crise no Executivo segundo o prefeito…. agora tá sobrando dinheiro?

  2. Carlo permalink
    15/06/2017 18:15

    Uma vergonha essas despesas. Prefeito corrupto e ficha suja até a alma.

  3. ALCIDES permalink
    16/06/2017 8:57

    Valor do Contrato: 535.000,00 pra 7 meses
    Se o preço pra sugar uma fossa for R$ 200,00, entao 535.000 / 200 = 2.675 fossas.
    Dividindo por 7 meses >> 2.675/7 = 382 fossas por mês.
    Dividindo por 22 dias úteis no mês: 382/22 = 17 fossas por dia.
    Haja fossa e haja bosta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: