Skip to content

Ladrão de fazendas é preso no Cerradão embaixo da cama na casa da mãe

14/06/2017

A Polícia Civil, com o apoio de policiais militares da 85ª CIPM, prendeu agora, no final da tarde, um ladrão de fazendas na Vila do Cerradão. Ele estava na posse de armas, inclusive um 38 com numeração raspada e um rifle calibre 22 LR,  munições, pequenos motores e moto-bombas e aparelhos de GPS.

O malandro foi encontrado debaixo de uma cama na casa de sua mãe e logo entregou o esconderijo das armas e do material roubado.

O ladrão está sendo ouvido e identificado na Delegacia de Polícia Cívil, com a competente abertura do inquérito, que será presidido pelo delegado titular, Leonardo Mendes Júnior.

Uma nova missão

Segundo informes chegados agora, perto das 21 horas, a mesma força conjunta de policiais civis e militares, cumpriu uma segunda missão na tarde de hoje, em um aglomerado de casas também na região do Cerradão. Ao chegarem ao local, ainda conseguiram ver uma dupla de ladrões em fuga rumo a um matagal. Dando buscas no local encontraram dois veículos, um VW Kombi, um Chevrolet Celta e uma boa quantidade do inseticida e acaricida ABAMEX sem documentos de identificação de origem e acobertamento fiscal, além de um GPS da marca Stara.

A foto abaixo é de referência ao objeto apreendido, cuja imagem real não conseguimos.

 

Tanto os veículos, como os prováveis produtos de roubo, foram recolhidos à Delegacia de Polícia. Os elementos, apesar das buscas intensas, não foram achados, mas a Polícia Civil já tem informações segura para identificá-los. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: