Skip to content

Vagabundos assaltam com arma falsa e vão para o xilindró

13/06/2017

Na manhã de hoje, dois malandros tomaram um celular de um transeunte no Jardim das Acácias. Eles tripulavam uma Honda Biz, preta, de placa ignorada. Avisada, a Polícia Militar realizou buscar no bairro Sol do Cerrado e avistou os dois suspeitos pela descrição feita pela vítima.

Junto com eles, foi encontrado um simulacro de arma, muito mal feito, mas mesmo assim intimidador. Foi dada voz de prisão aos acusados André da Conceição Silva, de 22 anos e um menor de idade foram conduzidos e apresentados na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

A intimidação e as ameaças acontecem em plena luz do sol no Sol do Cerrado. Há poucos dias um vendedor e distribuidor de gêneros alimentícios contava que basta chegar ao bairro e já aparece um malandro vendendo proteção: “Me dê 50 reais que ninguém mexe contigo aqui dentro”.

É lamentável que uma ação social tão importante como os 900 apartamentos construídos no bairro tenha se transformado nisto que aí está. A Polícia Militar precisa agir rápido e mandar essa malandragem toda pra cadeia. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: