Skip to content

Rui Costa participa do Seminário de Consórcios Públicos e Gestão Associada

12/06/2017

Hoje, pela manhã, em Salvador, no Seminário de Consórcios Públicos e Gestão Associada, o governador Rui Costa reafirmou o seu compromisso de fortalecimento dos consórcios regionais, mostrando-se bastante otimista com a possibilidade do uso dessas ferramentas tanto na gestão de infraestrutura como na saúde.

O Governador usou com exemplo a gestão dos sistemas de abastecimento das comunidades rurais, que no Ceara já é totalmente operado pelos consórcios regionais. Na área da saúde, disse que gestão  consorciada da saúde é a melhor saída para os municípios. Anunciando, inclusive, o avanço nesse modelo.

Disse que além das policlínicas regionais que já estão sendo construídas e entregues, o Estado também vai passar a  mostrou que realmente vai testar a gestão consorciada de Hospitais regionais. Enfatizou que não adianta  a entrega de obras físicas sem uma gestão que permita a melhoria do atendimento à população. 

Os consórcios da região Oeste estão se fazem presentes no evento com a secretaria executiva do Consorcio Multifinalitario – (CONSID/UMOB), Érika Seixas e a  secretaria executiva do Consorcio de Saúde – (SIS/UMOB), Tatiana Melo.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: