Skip to content

Médico sofre capotagem terrível na BR 242

07/06/2017

O medico oftalmologista Sidney Lemos levou um grande susto, hoje pela manhã, quando seu carro, uma pick-up Toyota Hilux saiu da estrada e sai capotando. O acidente ocorreu na BR-242, próximo a Baianópolis. O médico foi socorrido e está no Hospital do Oeste para mais averiguações.

Na BR 135, colisão e morte

No final da madrugada desta quarta-feira, 07, por volta das 5h30, ocorreu um acidente grave na BR 135, nas proximidades do povoado de Pedra de Cal, na da zona rural do município de Riachão das Neves.

Segundo informações, o motorista de um Chevrolet Kadett, identificado como sendo Ailton Santos dos Reis, de 43 anos, trafegava sentido Barreiras quando bateu de frente com uma caminhonete F250. Ailton morreu na hora.

O motorista da caminhonete contou que viajava para a cidade de Formosa do Rio Preto quando foi surpreendido pelo Kadett vindo em sua direção, não sendo possível evitar a colisão.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro aos dois ocupantes da caminhonete. A polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o acidente. Uma equipe da polícia técnica também esteve no local realizando a perícia e a remoção do corpo de Ailton para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: