Skip to content

Jusmari luta pela direção do Presídio de Barreiras

07/06/2017

Jusmari Oliveira é incansável quando se trata de aparelhar politicamente órgãos do Estado no Oeste baiano. Agora, foi a decisão do comando da PM para o diretor do Presídio Provisório de Barreiras, que decidiu pelo Major Araken.

Ela não gostou da indicação do comando da Polícia Militar, inclusive porque o diretor adjunto seria o marido de uma ex-companheira  de jornadas cívicas. E faz gato e sapato para substituir essa indicação.

Diz a bem informada Rádio Corredor que Jusmari quer mais: quer nomear pessoas para as 70 vagas disponíveis, mesmo que sem treinamento.

Que interesse Jusmari teria em ter um apaniguado no Presídio Provisório? O fato gerou repulsa de igual sinal e sentido contrário, confirmando as leis da física que para cada ação existe uma reação de mesma intensidade.

É claro que o assunto foi parar na Capital baiana, criando mais um constrangimento entre o senador Otto Alencar e o vice-governador João Leão, companheiros da Situação que nem Jusmari conseguiu intrigar.

Hoje pela manhã circulava entre todos os grupos das mídias sociais uma pergunta: para se fazer pré-natal e se internar para um parto no sistema público de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, é preciso apresentar o título de eleitor? Desconfio que aí também está o dedinho de Jusmari Therezinha, primeira e única.

5 Comentários leave one →
  1. ALCIDES permalink
    07/06/2017 12:46

    ELA DEVIA INDICAR OS PRESOS TAMBEM. RSRS

  2. Helen permalink
    07/06/2017 16:42

    É uns interesses políticos, essas coxas ……….

  3. Batata-inglesa permalink
    07/06/2017 19:56

    A ex-prefeita está mirando alguns cargos da ADAB também, historicamente ocupada por técnicos de carreira.

  4. Valmarks permalink
    08/06/2017 16:26

    Jusmari, voce fala demais! Vai se preocupado com obseu processo de corrupção do qual vc esta sendo condenada. Voce não tem e nem autoridade em nada o sistema cogestao do conjunto penal. O governo sabem muito bem o que esta fazendo.

  5. 08/06/2017 22:06

    Ficamos lá na UNEB dez dias direto, feriado final de semana e Agora quer colocar pessoas sem treinamento!!!! Isso é Brasil vergonha!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: