Skip to content

Formosa: Termosires Neto assina contrato para recuperação de estradas do Oeste

07/06/2017
Investimento de mais de R$ 2, 6 milhões. Esse é o montante que será aplicado para a manutenção corretiva e preventiva e a conservação de mais de 600 km de rodovias estaduais na região Oeste. A recuperação destas estradas foi garantida por meio de convênio entre a Secretaria do Estado de Infraestrutura – Seinfra e o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Oeste da Bahia (Consid).

O presidente do Consid, Termosires Neto – prefeito de Formosa do Rio Preto, assinou o contrato, na última semana, na sede da Seinfra, em Salvador. Os serviços serão realizados nos seguintes trechos: BA 172 – Muquém do São Francisco/ BR 242; BA 351 – Buritirama – Estreito; BA 447 – Angical/BR 242; BA 449 – Cotegipe/BR 242; BA 451 – Santa Rita de Cássia/Monte Alegre; BA 463 – Catolândia/São Desidério; BA 464 – BR 242/Baianópolis; BA 465 – Missão do Aricobé/Angical; BA 839 – BR 242/Wanderley; BA 455 – Barreiras/Catolândia; BA 449 – Cariparé/BR 153; BA 351 – Santa Rita/Mansidão; BA 351 – Mansidão/Buritirama; BA 225 – Santa Rita/Formosa do Rio Preto (via Rio Preto).

De acordo com Termosires, é fundamental a representatividade e força que os municípios da região conseguem a partir do consórcio. “São estradas importantes para os municípios contemplados, cuja manutenção vai melhorar o acesso. Esperamos ir além nas conquistas através do Consid e viabilizar outros investimentos do Estado para a infraestrutura do Oeste”, enfatizou.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: