Skip to content

Novo Cangaço ataca em Guanambi e explode o Banco do Brasil

04/06/2017

Homens fortemente armados explodiram na madrugada deste domingo, 4, uma agência do Banco do Brasil localizada no centro do município de Guanambi (a 676 quilômetros de Salvador). Segundo o site Folha do Vale, o bando formado por cerca de 10 criminosos invadiu a cidade por volta das 2h30, efetuando vários disparos em pontos estratégicos. 

Logo em seguida, o grupo dirigiu-se ao banco e estourou o cofre. O interior da unidade ficou com vários pontos destruídos, como divisórias, móveis, além de placas do forro que caíram. Não há informações de feridos nem do valor levado pelos criminosos.

Por conta do impacto provocado pela explosão, algumas lojas vizinhas ao banco também foram abaladas, conforme o site. Após o crime, a quadrilha fugiu em dois carros pela BR-030, sentido Carinhanha (a 106 quilômetros de Guanambi). Nesta cidade, a polícia encontrou um Toyota Corolla e um Fiat Palio, usados na ação.

Policiais militares, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento.

One Comment leave one →
  1. Rodrigo Fernandes permalink
    05/06/2017 8:47

    A matéria estar errada, pois o fato ocorreu em Iuiu-Ba,e apenas mudaram os trechos da matéria, acho que a pressa de divulgar a noticias estar além da responsabilidade da verdade. Segue link da matéria: http://www.folhadovale.net/bandidos-explodem-agencia-do-banco-do-brasil-de-iuiu.html .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: