Skip to content

Colisão entre carreta e carro na BR 242 causa quatro feridos e uma morte

03/06/2017

Na manhã deste sábado, 03, por volta das 8h30, ocorreu um grave acidente de na BR 242, na altura do KM 749, logo após o trevo de Baianópolis, porém no município de Catolândia, deixando uma pessoa morta e três gravemente feridas.

Segundo informações, o condutor de uma carreta, carregada com baterias, seguia sentido Salvador, quando foi surpreendido por um condutor de um veículo VW Parati, que veio na contramão da carreta, provocando uma colisão frontal.

Na colisão, o motorista da carreta acabou perdendo o controle e entrando em um matagal tendo apenas danos materiais. Na Parati estavam a bordo quatro pessoas, sendo as três que ficaram gravemente feridas e o condutor identificado por Nivaldo Souza de Oliveira, de 48 anos, natural de Angical/BA, não resistiu e vindo a óbito no local, ficando preso nas ferragens.

De acordo com relatos no local, o condutor do veículo VW Parati teria avançado na contramão pois um dos lados da pista estava bloqueado. A carreta seguia no momento que estava liberado para sua mão, acontecendo assim a colisão.

No local do acidente, estava sendo feito a obra de asfalto na rodovia, pela empresa do DNIT, tendo um dos lados da pista bloqueado e o outro liberado. O trecho que está sendo feito o recapeamento da BR 242, vai da Serra do Saco até próximo ao município de Cristópolis.

Duas equipes do SAMU socorreram as três vítimas no local e posteriormente as encaminharam para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Já a quarta vítima, morta, uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que resgatar das ferragens e o corpo foi encaminhado pelo rabecão para o IML de Barreiras para necropsia, após o local ser periciado.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: