Skip to content

Rui anuncia construção de escola e inaugura frigorífico na região oeste

02/06/2017

Uma escola com oito salas, laboratórios, biblioteca e quadra coberta será construída na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na região oeste. O anúncio foi feito hoje(2) pelo Governador Rui Costa, que esteve na cidade para participar da Bahia Farm Show e da inauguração de um frigorífico. De acordo com o governador, serão investidos cerca de R$ 3 milhões na construção da unidade escolar. “Até semana que vem, será publicado o edital de licitação. Teremos uma escola de qualidade e bem construída para que a gente possa melhorar a condições de ensino em Luís Eduardo Magalhães”, afirmou.

Já sobre a visita à Bahia Farm, Rui disse que é a reafirmação da parceria do Governo da Bahia com o agronegócio: “Vimos essa semana o crescimento de 13% da produção agrícola no Brasil, inclusive salvando o PIB. O Oeste da Bahia tem feito diferença e nos dado orgulho. Recentemente, mandamos um grupo, junto com os produtores, para fazer convênios com universidades, para que a gente pesquise a possibilidade de ampliar o uso da água do subsolo do oeste, com o objetivo de produzir mais. Além disso, temos feito parceria na área de infraestrutura, com a recuperação de estradas, utilizando os fundos de recursos “, destacou o governador.

O Governador também prometeu R$25 milhões de financiamento para a construção de um hospital modular em Luís Eduardo, através do Desenbahia, agência de fomento do Estado. Este primeiro financiamento seria destinado à construção do primeiro módulo.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: