Skip to content

Bairro Vila Amorim recebe frentes de trabalho do Programa Pavimenta Barreiras

02/06/2017

Atuando em ritmo acelerado, o Programa Pavimenta Barreiras já concluiu a primeira etapa de intervenção com pavimentação asfáltica de 14 ruas no Bairro Santa Luzia, executando agora meio-fio e sarjeta. Já na Vila Amorim, as frentes de trabalho avançam realizando a terraplanagem que dará condições à implantação do novo asfalto, meios-fios e sarjetas.

Nas travessas Maiso Leite I e II, Rua 33, Cosme e Damião, Otacílio Franca e Rua Maíso Leite estão concentradas as primeiras intervenções. Serão implantados 17.000 m² de asfalto em dez ruas da Vila Amorim.

“A população já percebeu nosso empenho em mudar a cara da cidade. Não ficaremos apenas nas regiões centrais, os bairros mais afastados também serão beneficiados. Quando as atividades se finalizarem na Vila Amorim, seguiremos para o Bela Vista”, destacou o prefeito de Barreiras.

Desmazelo dos barreirenses

Enquanto isso, no bairro Renato Gonçalves, o mais valorizado da cidade, o Prefeito mandou asfaltar e capinar as ruas. O relaxamento dos usuários do sistema de esgoto – a Embasa já terminou as ligações domiciliares – faz com que o esgoto corra ainda nas sarjetas. A Embasa promete cobrar a taxa de esgoto 60 dias após o comunicado de interligação domiciliar. Então o que esse povo está esperando para ligar a sua rede de esgoto interna com a externa? Uma bula papal? Uma PEC do Temer?

Não brinque com a sua saúde e com o bem estar dos seus vizinhos. Faça logo a interligação do esgoto com a rede pública.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: