Skip to content

São Desidério presente em encontro sobre novo modelo de pactuação de saúde

01/06/2017

Representando o município de São Desidério e Consorcio Regional de Saúde do Oeste, órgão vinculado a União dos Municípios do Oeste (UMOB), o secretário de Saúde de São Desidério, José Barbosa participou da 2ª etapa da UPB Debate cuja temática abordada foi: Novo modelo de regulação e pactuação de saúde já!

O evento ocorreu em Salvador no auditório da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) no dia 29 de maio e debateu assuntos sobre Consórcios de Saúde, ministrado pelo coordenador dos Consórcios de Saúde, Nelson Portela e Programação Pactuada e Integrada (PPI), ministrado pela coordenadora de Planejamento Regional Integrado (COPRI) Joana Molesine.    

“Discutimos assuntos importantes para a melhoria dos serviços de saúde, a exemplo da implantação dos consórcios interfederativos, a construção de policlínicas e o comando único de saúde, com o intuito de construir esse novo modelo de pactuação”, informou José Barbosa.

Além do secretário de São Desidério, o Consórcio Regional de Saúde do oeste da Bahia foi representado por outros municípios do oeste. Para finalizar o encontro as propostas apresentadas ainda na 1ª etapa do UPB Debate foram encaminhadas e consolidadas pelos participantes.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: