Skip to content

Internacional paga multa e leva o treinador do Bahia para Porto Alegre

31/05/2017

Guto Ferreira não é mais o técnico do Bahia. Na tarde desta terça (30), o clube baiano comunicou que o profissional aceitou uma proposta do Internacional para substituir Antônio Carlos Zago na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A saída do técnico vai gerar uma compensação financeira à equipe baiana, já que havia um contrato em vigência. Em 340 dias no comando da equipe tricolor, Guto Ferreira disputou 57 partidas. Foram 31 triunfos, 15 empates e onze derrotas, que significa um aproveitamento de 63% dos pontos disputados.

As principais conquistas do treinador foram o acesso à Série A em 2016 e o título da Copa do Nordeste, conquistado após um triunfo contra o Sport na última quarta-feira (24). O último jogo do técnico aconteceu no último domingo (28), quando a sua equipe foi derrotada pelo Botafogo, por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Junto com Guto, saem o preparador físico Valdir Júnior, o Juninho, e os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis. Do Bahia Notícias, editado.

No dia de hoje, Guto Ferreira já estará no Beira Rio, observando o confronto de Internacional x Palmeiras pela Copa do Brasil. Na foto da RBS, Guto com um casacão adaptado ao frio e à chuva do Rio Grande do Sul.

One Comment leave one →
  1. cemat permalink
    31/05/2017 16:25

    Guto vai ficar desempregado, o Inter será punido, e ficará fora do campeonato brasileiro 2017 serie B, documentos falsos do caso Vitor Ramos ex-vitória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: