Skip to content

Roubalheira de diárias continua firme na Prefeitura de Sítio do Mato

30/05/2017

As farras das diárias no município de Sitio do Mato não chegam ao fim. Agora envolvem diretamente o atual Secretário de Saúde do município, Robismar Alkmin, conhecido como Robinho.

  O senhor Robinho, Secretario de Saúde do município de Sítio do Mato que assumiu o cargo no dia 04 de janeiro através do decreto 361/2017, teve autorizado no dia 16/01/2017, 6(seis) diárias com um valor total de R$ 2.850,00, conforme processo de pagamento Nº 8 de 2017, para uma viagem com destino a Brasília –DF, para tratar de assuntos referentes ao Município.

O retorno era previsto para o dia 22/01/2017. Ocorre que Robinho no dia 17 de janeiro estava acompanhando o prefeito Alfredo Magalhães na obra de ampliação do Hospital do município. Já no dia 18 de janeiro o secretário de saúde estava nas comunidades de Mangal Barro Vermelho e Gameleira acompanhando os novos profissionais contratados. No dia 20 de janeiro o secretário de saúde estava na cidade, acompanhado dos médicos Dr.Roberto e Dra.Tatiane no PSF da Sede do município e esteve também participando do Programa de Prótese Dentarias.

No dia 21 de janeiro o secretario novamente estava na sede do município de Sitio do Mato participando das visitas nas residências com a equipe de agentes de saúde.

Este é mais um caso dessa grande farra que não para de crescer no pequeno município de Sítio do Mato, localizado no Oeste Baiano. Lembramos que o vereador Renivaldo Cursino denunciou que o secretário de Saúde, o senhor Robinho, ainda tem um imóvel alugado para a prefeitura com valor mensal de R$ 2.500,00, o que é proibido por lei, pelo fato de nenhum funcionário público poder fazer contrato com a administração pública mesmo sendo cargo comissionado.

O fato curioso é que o prefeito Alfredinho Magalhães, mesmo sabendo que essas viagens não foram feitas, ele mesmo assinou a autorização para que essas diárias fossem pagas. Como podemos ver no dia 17 de janeiro Robinho estava junto com o prefeito Alfredinho, acompanhando a obra de ampliação do Hospital e em outros dias o próprio prefeito publicou em sua página pessoal do Facebook as ações do secretário de Saúde no Município. Da Tribuna do Oeste.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: