Skip to content

Só 12 horas depois, bombeiros conseguem retirar corpo de motorista das ferragens

29/05/2017

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carretas em um trecho da BR-242, próximo ao povoado de Javi, no município baiano de Muquém do São Francisco. O caso aconteceu num local conhecido como Serra da Piragiba, segundo informações divulgadas neste domingo (28) pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista de uma das carretas, que estava carregada com soja, perdeu o controle se chocou contra os demais veículos, no sábado (28). O condutor, que não teve identidade divulgada, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Apóis 12h de ocorrência, já neste domingo, bombeiros militares do 17° Grupamento conseguiram retirar o corpo do motorista das ferragens. A carreta rompeu uma barra de proteção e tombou numa área de declive, o que, segundo o órgão, dificultou o resgate.

Para evitar novos acidentes, os militares do corpo de bombeiros retiraram parte da soja que ficou na pista. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e controlou o trânsito, que ficou interditado nos dois sentidos.

Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas e nem para onde foram socorridas. Do g1 Bahia. Fotos de divulgação do Corpo de Bombeiros.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: