Skip to content

A um dia da abertura, é grande a expectativa para a Bahia Farm Show 2017

29/05/2017

A 13 ª edição da Feira reforça a pujança do agronegócio do oeste da Bahia e do Matopiba. O evento deve alavancar a economia regional 

O desafio de reunir em um só local as principais inovações tecnológicas do agronegócio mundial será mais uma vez posto à prova, a partir desta terça-feira (30), durante a Bahia Farm Show 2017. Pelo 13º ano consecutivo, a Feira vai concentrar, em Luís Eduardo Magalhães (BA), todos os elos da cadeia que mais gera emprego e renda no País.

De um lado, empresas dos setores de máquinas e implementos agrícolas, consultores e técnicos, ansiosos por mostrarem as principais inovações. E do outro, pequenos, médios e grandes agricultores que buscam melhorar o desempenho no plantio, colheita, e, consequentemente, uma maior produtividade no campo.

Tudo isso, regado a créditos e juros facilitados pelas instituições financeiras públicas e privadas presentes nos cinco dias de evento, que segue até o próximo sábado (03).

A cerimônia de abertura terá início a partir das 10h, na Praça do Complexo Bahia Farm, e contará com a presença de autoridades políticas, representantes das instituições financeiras e agricultores de toda a área de abrangência do Matopiba (fronteira agrícola que reúne os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia).

Os convidados serão recepcionados pelos anfitriões do evento, os presidentes da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella, e da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Júlio Cézar Busato.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: