Skip to content

Prefeitura de São Desidério inicia recuperação da BA 463 em parceria com AIBA

26/05/2017

O Executivo de São Desidério deu início, por meio da parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA),  a operação tapa buraco na BA 463, que liga a sede do município até o distrito de Roda Velha, localizado a cerca de 130 quilômetros. A via se encontrava muito danificada devido a falta de manutenção e o excesso de carros pesados que ali transitam.

Além dos trabalhos de tapa buraco, a Prefeitura está executando a roçagem das laterais da BA. “Apesar de não ser do município a responsabilidade em manter a BA 463 e atendendo a uma solicitação de muitas pessoas que trafegam por aqui diariamente, conseguimos firmar uma parceria com a AIBA, uma vez que esta é também a rota que liga ao distrito de Roda Velha, grande produtor agrícola, e via utilizada para escoamento da produção de grãos”, reforçou o prefeito Zé Carlos.

Para o motorista Gleidson Rego Andrade, residente em Sítio Grande, a ação representa mais segurança. “Moro em Sítio e constantemente utilizo esta pista, é muito bom que essa reforma esteja acontecendo, porque traz mais segurança, evitando que aconteçam acidentes”, afirmou.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: