Skip to content

CIPE Cerrado tira mais uma arma das ruas e prende 4 pessoas

23/05/2017

Na noite dessa segunda feira, 22/05 guarnições da CIPE CERRADO, realizavam o patrulhamento preventivo na cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando por volta das 23h30min na Rua Alagoinhas, realizou a abordagem a um veiculo FIAT Palio, Placa CWG 1358/Campinas/SP, em atitude suspeita.

No seu interior estavam Diogo dos Santos Pinheiro, 20 anos, condutor e André Felipe Rosa de Oliveira, 27 anos, passageiro, sendo encontrado com o mesmo 05 (cinco) munições calibre .38 intactas. Ambos apresentavam indícios de uso de entorpecentes, como resíduos de pó de cor branca na região nasal.

Após questionados sobre o material e a origem daquela munição, a guarnição deslocou até a rua Juazeiro, onde na residência de um deles foi encontrada a arma de fogo, sendo um revolver calibre .38, nº 357285, o qual é de propriedade de André, além de celulares, um pino e uma porção pequena de cocaína, canudos utilizados para uso da droga e a quantia de R$ 661,00 em espécie, e mais duas pessoas:  Mateus Silva de Assis, 18anos, e A.S.T, 17 anos .

Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia juntamente com os 04 envolvidos.

Operação Dois irmãos

A CIPE-Cerrado realizou entre as 17 h as 23 h de ontem mais uma edição da Operação Dois Irmãos, conforme recomendação do Comando do Policiamento Especializado.  

A ação tem como objetivo reduzir o índice de crimes violentos letais intencionais, especialmente o homicídio e os crimes contra violentos contra o patrimônio, apoiando e fortalecendo dessa forma com ações preventivas e ostensivas da 85ª CIPM, unidade da PM encarregada diretamente pelo policiamento nas cidades de Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Catolândia.

Durante a operação foram desenvolvidas ações de policiamento ostensivo, com execução de blitz e abordagens.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: