Skip to content

Ronda Policial: os principais fatos da cidade nesta noite de sexta para sábado

20/05/2017

Fogueira Santa causa explosão

Uma mulher deu entrada na UPA de LEM na noite de ontem, sexta-feira,19, por volta das 22h50, após um objeto explodir no seu rosto durante uma oração religiosa no bairro Mimoso III.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, um grupo de evangélicos fazia orações próximo ao bairro citado e após utilizar vários objetos em uma fogueira, um objeto explodiu na sua face.

A mulher foi socorrida por terceiros para a UPA onde recebeu atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, por volta da 01h30 da madrugada deste sábado, 20, a religiosa permanecia em observação médica, porém era provável sua transferência para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Do blog de Sigi Vilares.

Acidente em quebra-molas

Uma mulher identificada como Joelma Silva Paixão, de 23 anos, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 20, por volta das 8h, na Avenida JK, em frente à antiga SUTRANS, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

De acordo com informações, Joelma tentou passar entre o quebra mola e o meio fio quando perdeu o controle da motocicleta e caiu. Por pouco a jovem não colidiu contra um poste de energia .

Joelma foi socorrida pelo SAMU para a UPA se queixando de dores no abdome. A moto foi retirada do local por amigos da vítima. Do Sigi Vilares.

Esfaqueado ao apartar briga

Um homem de 33 anos, Nei Sales de Oliveira, foi ferido com uma facada na região abdominal e renal ao tentar separar uma briga na noite desta sexta-feira (19), em um bar nas proximidades da Cachoeira do Acaba Vida, zona rural de Barreiras.

O caso aconteceu por volta das 19h. De acordo informações passadas a nossa reportagem, a vítima estava no bar quando um cliente e o dono começaram a trocar agressões físicas.

O homem tentou separar os envolvidos e acabou atingido com uma facada. O homem ferido foi socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por terceiros e depois transferido pelo SAMU para o HO em Barreiras por volta das 21h, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve na UPA colhendo informações. O caso será registrado como tentativa de homicídio.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: