Skip to content

Internacional tem tudo para assumir liderança isolada do Brasileirão Série B

20/05/2017

Das equipes que também venceram na rodada inaugural da competição, Figueirense e Santa Cruz são os mais cotados para conquistarem mais três pontos neste fim de semana.

A segunda rodada da Série B do Brasileirão 2017 tem oitos jogos programados entre hoje (19) e amanhã. Mas duas partidas já foram realizadas na última terça-feira (16), quando Brasil de Pelotas e Londrina ficaram no 1 a 1, no estádio Bento Freitas. Em Fortaleza, mais um empate. Ceará e Boa Esporte não tiraram o zero do placar. No mesmo dia, tivemos um confronto antecipado da quarta rodada. Em Curitiba, o Paraná recebeu o Goiás e venceu por 2 a 0, assumindo provisoriamente a liderança com quatro pontos. Já o clube Esmeraldino amargou sua segunda derrota seguida na competição.

INTERNACIONAL X ABC

Como todos os holofotes estão voltados ao Internacional, vamos começar a análise dos confrontos restantes da segunda rodada com os gaúchos, que farão seu primeiro jogo na história, pela Série B, em casa. No Beira-Rio, em confronto marcado para amanhã (20), às 19h (horário de Brasília), o ABC tentará surpreender o Colorado, que goleou o Londrina por 3 a 0, fora, na rodada inaugural. Já a equipe potiguar ficou no 0 a 0 contra o Paraná, em Natal.

O resultado mais natural é que o Inter conquiste os três pontos. Não somente por ter o mando de campo, mas por dispor de um elenco muito superior. A grande expectativa é de que o time treinado por Antônio Carlos Zago passeie na Segundona, salvo alguns momentos de oscilação durante a disputa, que são normais. E a forma como a equipe se portou na estreia, já conseguindo um placar elástico, dá uma ideia do espírito dos jogadores.

Palpite: o triunfo do Internacional é a grande barbada da segunda rodada da Série B, talvez até de todo o futebol brasileiro no fim de semana. E a expectativa é de uma nova goleada. A Segundona não foi feita para os grandes clubes. É como uma espécie de período sabático. A curiosidade de todos será com relação ao número de rodadas de antecipação com que o Colorado confirmará o regresso à Série A.

2 Comentários leave one →
  1. Cerilo Cremonese permalink
    20/05/2017 21:04

    kkkkkkkk

  2. Colorado Por Amor permalink
    22/05/2017 12:42

    Dalle Inter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: