Skip to content

Ronda Policial: cliente é baleado em assalto a supermercado no Jardim das Acácias

19/05/2017

Vídeo editado por Fernandez Fernandes para Sigi Vilares.

Um homem de 31 anos foi baleado na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 15h40, durante um assalto ao Supermercado Catarinense, localizado na Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, José Carlos Santos Silva foi surpreendido por dois indivíduos armados e de capacete na cabeça quando chegava ao supermercado. Os assaltantes trajavam uniforme de fazenda e levaram celulares de clientes e funcionários, além de uma quantia em dinheiro do caixa.

Antes da fuga, um dos bandidos atirou contra José Carlos que foi atingido na altura da clavícula. Na filmagem é possível perceber que o comparsa chega a se assustar com o disparo de arma de fogo do parceiro. Em seguida a dupla foge sentido BR 242 em uma motocicleta. Do blog de Sigi Vilares.

Boca de fumo é desarticulada em Barreiras

Por volta das 13:30h desta quinta-feira (18), após informações da central de operações (190), duas guarnições da RONDESP deslocaram-se ao bairro Vila dos Soldados, onde em determinada residência estaria acontecendo uma movimentação de pessoas, possivelmente para aquisição de drogas.

Duas guarnições foram checar as informações, e quando se aproximaram do local, perceberam um elemento correndo, o qual foi alcançado na casa vizinha, confessando que adquiriu uma pequena quantidade de maconha para consumo.

O mesmo elemento indicou onde adquiriu a droga, e imediatamente os policiais foram ao local e flagraram Leandro Rodrigo dos santos, com 439 gramas de maconha, 41 gramas de cocaína, 29 gramas de crack, 96 pinos para mercancia de cocaína, porém, vazios; uma faca, dois aparelhos celulares e valores em dinheiro. Do blog do radialista Salomão Correia.

Assalto a Supermercado

Também em Barreiras foi assaltado o mercado Girassol, localizado no bairro Ribeirão. Dois rapazes invadiram a loja, um deles armado com um revólver. Os assaltantes demonstraram que não tinham muita ambição: roubaram cigarros, uma corrente do pescoço de uma funcionária, um celular, dinheiro e até um pote de moedas.

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: