Skip to content

Então, como o previsto, ele, o incrível Oziel, “pongou” novamente nos feitos alheios.

16/05/2017

Matéria publicada no dia 23/12/2016 em O Expresso:

Humberto quando do recebimento do título de Cidadão Baiano.

No apagar das luzes do seu Governo, o prefeito Humberto Santa Cruz conseguiu uma importante obra para Luís Eduardo Magalhães: nesta terça-feira foi assinada a ordem de serviço para a construção das 3 passarelas na travessia da BR 242.  Amaury de Sousa Neto, superintendente do DNIT na Bahia firmou o documento.

Não se iluda, porém. Mais rápido que o The Flash, mais veloz que o Concorde, vai surgir o outro pai da criança, aquele que adora conjugar o verbo “pongar” em todas as suas declinações. Durma-se, então, com um barulho desses!

Abaixo, como conjugar o verbo “pongar” em todos os tempos:

6 Comentários leave one →
  1. Claudia permalink
    16/05/2017 14:14

    Como assim pongou?!?!? Vai dizer que ele já tirou a melhoria PARA O POVO QUE ELE TANTO AMA, só para medir forças? É por isso que o Brasil está nessa m…..!!! Indignada!

    • Edimundo permalink
      17/05/2017 11:38

      O que eu entendi na matéria é que o Oziel que vai levar a fama de que foi ele que conseguiu os recursos para a tal passarela. Bem como o PT pongou todos os projetos que estavam no forno quando assumiu após o FHC.

  2. Jonas Hanatzke Pinto permalink
    16/05/2017 16:40

    Não estou querendo defender o Humberto. Longe disso…..político é tudo igual. Pensa apenas no bem próprio e quando faz algo para o povo, não faz nada mais que a obrigação. Mas nosso presente prefeito irá fazer isso durante o resto do mandato. Duro é ver a compra de votos e nosso tribunal eleitoral finge que não vê!!!

  3. Luis Henrique permalink
    16/05/2017 17:48

    As ditas passarelas conseguidas por Humberto vão ser fotografadas como Obra conseguida por Oziel. Igual foi a vinda do Shopping que Humberto trouxe e Oziel saiu na foto, dizendo que foi ele. Assim também será quando se instalar o grande complexo da Cargil, viabilizado por Humberto, a inauguração do Aeroporto, entre tantas outras.
    Oziel deveria criar uma relação de “Herança Bendita” deixada por Humberto e reconhecer que politica se faz com honestidade e valorizando quem trouxe, independente de partido e grupo politico. Isso sim, seria uma atitude de grandeza que o povo também reconheceria.
    Mas… infelizmente nossos políticos estão longe de ter este tipo de atitude.

    • Helen permalink
      17/05/2017 9:09

      Isso Luis Henrique, ele só tira aproveito dos outros, o que já esta acontecendo querendo aparecer onde ele nem se quer mexeu pra conseguiu só os doentes dele que ver,,,

  4. Carlo permalink
    17/05/2017 13:29

    Não me espanta, o atual prefeito é um ficha suja, picareta, cara de pau e aproveitador. No final do mandato do pinóquio vamos ver se repetir várias vezes essa apropriação de conquistas alheias. E aí vai uma frase ” Oziel bom, é Oziel fora da prefeitura “.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: