Skip to content

Estupro no bairro Conquista, em Luís Eduardo: a história de terror se repete

15/05/2017
De acordo informações colhidas na manhã desta segunda-feira (15), um casal que estava nas proximidades do Estádio Coronel Aroldo, entre o bairro Santa Cruz e o Conquista, em Luis Eduardo Magalhães, viveu momentos de pânico na madrugada de hoje.
Uma adolescente de 17 anos e o seu namorado foram surpreendidos por um indivíduo armado a bordo de uma moto enquanto eles estavam namorando. Sob ameaças o namorado da adolescente recebeu a ordem do criminoso de deixar o local sem a namorada. O indivíduo colocou a garota na moto e levou para o mato e começou a molestar a mesma, quando por fim estuprou. Após o ato o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. 
A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e rapidamente esteve no local e socorreu a garota para UPA que está sendo acompanhada pelo Projeto Borboleta, projeto da Secretaria de Segurança Pública e pelo Conselho Tutelar. A Polícia Civil esteve na UPA aonde irá investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso. Esse não é o primeiros caso de garotas que são estupradas naquela redondeza. A garota será levada para Barreiras para realização de exames. Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: