Skip to content

A Ronda Policial: tráfico de drogas, agressão e morte em acidente na zona rural

15/05/2017

Nesta madrugada uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento no bairro Santa Cruz, nas proximidades do Estádio de Futebol, quando percebeu que um indivíduo, mais tarde identificado como Gilmácio Souza Rocha, de 32 anos tentou empreender fuga ao avistar a viatura.

A guarnição fez o acompanhamento e conteve o indivíduo no momento em que este tentava entrar em sua residência na Rua Coribe. Durante as buscas no indivíduo e no local, foram encontrados vários tabletes de maconha, com aproximadamente 1.800 g ao todo, além de 05 frascos de perfumes sem nota fiscal, 27 baterias de celulares, 01 ferramenta conhecida como “pé de cabra”, 02 balanças de precisão, 01 aparelho de som LG, 01 botijão de gás, 01 TV Samsung, entre outros objetos.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a Gilmacio Souza Rocha. Ele foi conduzido e apresentado na delegacia local, juntamente com a droga e todo o material apreendido, para a adoção das devidas providências.

Lei Maria da Penha

Na tarde de ontem a Central de operações da 85ª CIPM foi informada, via 190, que na Rua Anita Garibaldi, havia uma ocorrência de Maria da Penha.

Chegando ao local, os policiais foram informados por uma mulher de 24 anos que seu companheiro de convívio, a pessoa de nome Edilson Silva Nascimento, de 47 anos, a agrediu fisicamente com socos e chutes. Além disso, o indivíduo teria agredido também a cunhada da vítima.

A guarnição abordou o indivíduo e, durante a busca pessoal, foi encontrada uma faca na sua cintura. Ele resistiu à prisão e os policiais precisaram utilizar força proporcional para conter e algemar o mesmo. Ele foi conduzido e apresentado na delegacia de LEM para as devidas providências.

Maria da Penha 2

No início da noite de ontem a Central de operações da 85ª CIPM foi informada, via 190, que na Rua Alagoas, Bairro Mimoso II, havia uma ocorrência de violência doméstica.
Chegando ao local, os policiais foram informados por uma mulher de 21 anos, que seu companheiro, de nome Claro Tavares dos Santos, de 26 anos, havia agredido ela e suas filhas menores de idade.
A guarnição constatou que a vítima possuía hematomas pelo corpo e rosto. Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado na DP para a adoção das medidas cabíveis.

Acidente de carro com vítima fatal

Na madrugada desta segunda-feira, 15,  Devanir Ribeiro de Queiroz, de 25 anos, morreu no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, onde estava internado após sofrer um acidente de carro na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

Na tarde do último sábado, 13, Devanir se deslocava para uma fazenda quando o carro em que estava capotou. Ele foi socorrido por terceiros até o encontro com a viatura do  SAMU 192 que completou o socorro até a UPA de LEM.

Após o atendimento médico na UPA, o rapaz foi encaminhado em estado grave para o HO, onde hoje de madrugada não resistiu e morreu.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: