Skip to content

Policial Militar reage a assalto e é ferido com dois tiros no braço

12/05/2017

Um policial militar lotado na 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães foi baleado com dois tiros no braço esquerdo na noite desta quinta feira,11, por volta das 20h, na Avenida JK, na altura do Jardim Imperial.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, dois indivíduos  a bordo de uma motocicleta deram voz de assalto, querendo o celular do policial que reagiu ao assalto, houve troca de tiros e ele acabou baleado. Os assaltantes fugiram em seguida, sem levar nada do policial.

O policial ao perceber que estava ferido se dirigiu para UPA onde recebeu o socorro médico e ficou internado para a realização de uma cirurgia. A PM realizou rondas pela cidade atrás dos bandidos.

O capitão Giovanni Castro, comandante da 85ª CIPM está acompanhando todo o desfecho do caso. Informações de Sigi Vilares.

Assassinato de policial

Também na noite desta quinta-feira um soldado reformado da PM foi assassinado em Salvador. Três pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira (11) em um ponto de ônibus, na Rótula do antigo Hospício Juliano Moreira, em Narandiba.

De acordo com a Central de Polícia, uma das vítimas era um soldado reformado da Polícia Militar, que foi atingindo em várias partes do corpo. Ele foi socorrido por policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), mas chegou sem vida ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

Uma mulher foi atingida no abdômen e um homem foi ferido nas costas. Eles também foram levados ao HGRS, mas o estado de saúde não foi informado.

Ainda não há informação sobre a motivação e os autores dos disparos, que segundo testemunhas, fugiram na direção da Rua do Canal. O caso será apurado pela Força Tarefa criada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para ocorrências com servidores das forças policiais. Com informações do Bocão News.

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: