Skip to content

A Globo News e os programas jornalísticos da Globo não param de golpear?

12/05/2017

Jornal Nacional, nos últimos 12 meses, apresentou 18 horas e 15 minutos de ataques ao ex-presidente Lula. E o Globo News continua a serviço do golpe, em tempo integra.

Às 6 da manhã o fanático acorda para ver no Globo Esporte o treino livre da Fórmula 1 e lá estão aqueles bonecos empalhados, Camarotti, Merval e os outros acólitos de Michel Temer e de Sérgio Moro, repetindo uma genuína ladainha contra Lula, Dilma e o PT.

Resta saber porque nunca falam sobre Operação Zelotes e dívidas tributárias dos Marinho. Com aquela voz esganiçada de Camisa Preta, fariseu vendilhão do templo, Sérgio Moro está mesmo é reivindicando uma vaguinha de anchor man no principal programa da emissora do Grupo Time-Life

5 Comentários leave one →
  1. Lobo permalink
    12/05/2017 20:00

    Perderam a vergonha de manipularem o povo e a nova ex-classe média. Agora se dedicam descaradamente a isso e em tempo integral. Lista de Janot, cadê? sumiu. Zelotes, onde? ninguém sabe. julgamento da chapa Dilma-Temer? perdida em alguma gaveta. ministros envolvidos na Lava-Jato e o próprio Temer? silêncio. O importante é o triplex, resolvido isso, a corrupção no Brasil não existirá mais no dia seguinte, a Coréia do Norte desistirá da bomba, Maduro cairá de maduro, a fome na África será coisa do passado e o Brasil crescerá 10% ao mês pelos próximos 1000 anos.

  2. Terror do 12 permalink
    13/05/2017 6:05

    Analisando friamente: Temer é um péssimo presidente (FATO). Mas isso não é suficiente para inocentar Lula dos crimes cometidos contra o patrimônio público. O ex-presidente petista, participou diretamente das negociatas de Temer para vice.. “São Farinha do mesmo saco” e só os alienados não conseguem enxergar.

  3. Zé da Luz permalink
    13/05/2017 16:53

    Todo corrupto deve ser punido. Sem dúvida.
    Mas temos de pegar a maior. O PT, sem dúvida é o maior partido corrupto. Praticamente todos estão, de uma forma ou de outra envolvidos.
    Vocês vão ver agora com com a delação do Palocci.

  4. 14/05/2017 10:34

    Lula e o PT são inocentes. Os culpados são: A PF, o MPF, o Juiz Sérgio Moro, os delatores da lava jato, a imprensa livre (entenda-se: não tendenciosa), enfim! Haja paciência!!!

    • Adriano Guimarães permalink
      15/05/2017 11:47

      Não tem paciência que aguente. Estamos cansado de imprensa tendenciosa. Ou é de um lado ou e de outro. Estou quase acreditando que Lula e um santo lendo esse blog.

      Nota da Redação:
      Não, engana-se o caro leitor, santos, já em processo final de canonização, são Aécio, Alckmin, Fernando Henrique Cardoso, João Dólar ( o menino malufinho) e a grande esperança branca e misógina, Michel Temer, aquele que contrata babás como assessoras do Palácio do Planalto. Ora, não me venhas de borzeguins enlameados ao leito, meu caro e douto Adriano!.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: