Skip to content

PSOL protocola representação contra aumento da tarifa de ônibus em Barreiras

09/05/2017

Nesta segunda-feira, 08/05, o PSOL Barreiras protocolou representação no Ministério Público Estadual, denunciando o aumento abusivo e pouco transparente do serviço de transporte coletivo de Barreiras.

Presente na luta por transporte público de qualidade, o PSOL sempre esteve atento a essa questão, desde os tempos em que não havia licitação do transporte.

Atuando nas frentes jurídicas e políticas, estivemos também nas ruas, através da convocação de nossa militância e pessoas próximas e seguiremos na luta pela redução da tarifa.

O PSOL alegou que “evidenciando primeiramente que a atitude do novo gestor do Município fere o princípio da razoabilidade, que disserta sobre a necessidade da Administração Pública agir com bom senso, prudência, moderação, tomar atitudes adequadas e coerentes, levando-se em conta a relação de proporcionalidade entre os meios empregados e a finalidade a ser alcançada, bem como as circunstâncias que envolvem a pratica do ato. O que vai contra sucessivos aumentos na tarifa de um serviço de má qualidade, conforme constantes reclamações dos usuários.”

Torcemos para que a Justiça haja com celeridade como nas últimas vezes, operando em prol do direito de ir e vir da população e da garantia do transporte como um direito constitucional. #PSOLBarreiras

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: