Skip to content

Vereador Carlos Koch confronta representante da EMBASA em audiência pública

05/05/2017

Vereador Carlos Koch na Câmara de Vereadores

Durante Audiência Pública realizada na noite desta quinta-feira, 04, na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, para discutir os serviços da Empresa Baiana de Saneamento Básico, Embasa, na cidade, o clima esquentou.

Após diversos questionamentos dos edis e o claro desconhecimento do diretor Regional da Embasa, Francisco Andrade em relação aos problemas do Município, o vereador Carlos Koch (PSC), se irritou.

“A empresa não tem responsabilidade nenhuma. Até agora eu vi uma empresa que trabalha direitinho e essa empresa não existe! Cadê a responsabilidade da Embasa? O senhor deu exemplos de capitais como Brasília e Salvador. Nós queremos saber da realidade de Luís Eduardo Magalhaes. Parar de falar que a população é mal educada, que a Embasa está fazendo um bom trabalho. O senhor realmente acha que a Embasa está fazendo um bom trabalho? Essa empresa está deixando muito a desejar”, desabafou.

Koch chegou a ameaçar se retirar da audiência, caso Andrade não mudasse o seu posicionamento. “Se o senhor não se ativer aos problemas de Luís Eduardo e resolver, falar e admitir os problemas, eu vou me retirar”, alertou.

A fala do vereador foi bastante aplaudida pelos presentes.

Fonte:Por: Raquel Santana/ Blog Douglas Batista

Além de prestar maus e caros serviços, a EMBASA se acredita dona da cidade. Esburaca ruas e faz consertos com má qualidade. O asfalto que cobre as nossas ruas é patrimônio do contribuinte. A EMBASA precisa respeitar esse patrimônio.

Na esquina da avenida JK com Salvador, há quatro dias uma placa sinaliza um conserto, desnecessariamente,  sem outra função de atrapalhar o trânsito complicadíssimo daquele cruzamento.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: