Skip to content

Olha o golpe de novo: Temer quer ficar até 2020 no poder.

04/05/2017

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mandou instalar, na tarde desta quinta-feira (04), uma comissão especial para analisar uma proposta de emenda constitucional, apresentada pelo deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), que estabelece a simultaneidade nas eleições para todos os cargos majoritários.

Com isso, abre-se o caminho para a anulação das eleições presidenciais de 2018 e a disputa poderia ocorrer apenas em 2020, quando haverá eleição para as prefeituras.

No último domingo, o Datafolha revelou que o ex-presidente Lula lidera em todos os cenários, com 29% a 31% das intenções de voto, e que 85% dos brasileiros exigem a saída imediata de Michel Temer e a convocação de diretas já.

Esta proposta de emenda constitucional estava parada desde 2003, mas acaba de ganhar tramitação urgente na Câmara. Por Luís Carlos Nunes, em Caso de Política.

 

2 Comentários leave one →
  1. jose de oliveira permalink
    04/05/2017 22:05

    E depois dizem por ai que o Pais vive um momento de democracia pleno. Deram um golpe para afastar a Dilma do Governo, dioga-se de passagem arquitetado pelo então vice, o atual Presidente e agora ele manda acelerar um novo golpe dentro do golpe de abril de 2016. Qualquer semelhança com Nicolais Maduro seria mera coincidência ?

  2. 05/05/2017 20:09

    Não podemos concordar o Temer tem que sair,está destruindo com os diretos dos trabalhadores,e com os direitos dos aposentado. Fora Temer e sua corja..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: