Skip to content

Antecipando o futuro, Mujica afirma: “No Brasil, sabem que ou prendem Lula ou vão perder”

04/05/2017

O ex-presidente do Uruguai e atual senador José Mujica analisou, em entrevista concedida à revista semanal Caras & Caretas, o panorama geral da esquerda na América Latina e falou especificamente sobre o Brasil e a Argentina. Para ele, em ambos os países, há perspectiva de vitória de candidatos do campo da esquerda nos próximos processos eleitorais.

“O governo argentino está perdendo prestígio rapidamente e apela para a repressão. E Cristina (Kirchner) é astuta, está buscando reunificar o peronismo e, quando conseguir, Macri acaba, já que ele não ganhou, foi o peronismo que perdeu por suas divisões. Se isso é solucionado, adeus”, acredita Mujica.

“No Brasil, sabem que ou prendem Lula ou vão perder, já estão convencidos disso”, pontua, fazendo referência aos opositores do ex-presidente brasileiro.

Não precisa ser um sábio que nem o ex-presidente do Uruguai. Basta ver a ansiedade e o furor histérico das direitas brasileiras para processar e prender Lula para chegar à mesma conclusão.

One Comment leave one →
  1. O Observador permalink
    04/05/2017 14:47

    “Não precisa ser um sábio que nem o ex-presidente do Uruguai. Basta ver a ansiedade e o furor histérico das direitas brasileiras para processar e prender Lula para chegar à mesma conclusão.” Lá vem o colunista com sua velha cantilena de sempre. Lula precisa ir preso é por que cometeu crimes e não evitar que ele dispute eleições…Seja um pouquinho coerente, por muito menos você costuma crucificar o casal Oliveira tão corruptos quanto o sapo barbudo de 9 dedos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: