Skip to content

Sítio do Mato: farra das diárias acabava nas mãos do prefeito Alfredinho

02/05/2017

Alfredinho: malandragem

A farra das diárias no município de Sítio do Mato vai ganhando novos capítulos. O ex-vereador do município de Sítio do Mato Elias Dourado, indagado por nossa equipe em relação aos valores recebidos por sua esposa, confessou o esquema de corrupção na Prefeitura de Sítio do Mato.

O ex-vereador admite que realmente sua esposa, a senhora Geane Holanda, então secretaria de Esportes recebia as diárias de maneira irregular a pretexto de realizar viagens para as cidades de Salvador e Brasília, porém não as executava e  nem recebia diretamente, uma vez que a real intenção do esquema era  repassar os valores recebidos ao prefeito Alfredinho Magalhães.

O ex-vereador ainda cita que o prefeito fazia chantagem com sua esposa, ameaçando-a tirar do cargo caso não entregasse as diárias.

De acordo com Elias Dourado, a sua esposa a senhora Geane Holanda recebeu mais de R$ 36.000,00(trinta e seis mil reais) de diárias no período que exerceu o cargo de Secretaria no município e que o Prefeito enviava toda documentação pronta para que ela assinasse, inclusive os cheques nominais em que eram pagas as diárias e que a mesma assinava no verso para que outra pessoa descontasse nos bancos.

Original da Tribuna do Oeste.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: