Skip to content

Oito mortos numa colisão na BR 101. Todos estavam no mesmo carro.

01/05/2017

Oito pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente entre um carro e um caminhão, na BR-101, no sul da Bahia, na madrugada deste domingo (30). O veículo pequeno ficou destruído. As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, todas as vítimas estavam em um veículo de passeio Pálio, que tem lugar para cinco pessoas. A polícia informou que os dois veículos bateram de frente no trecho do Km 772, altura do município de Itabela, por volta das 3h.

Conforme a PRF, o carro pequeno invadiu a contramão em uma curva e bateu no caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dos oito mortos, quatro são homens, de 32, 26 e 19 anos, três adolecentes, de 13 e 14 anos, e uma mulher de 21. O ferido é um jovem de 19 anos. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Eunápolis.

Segundo a PRF, o caminhão envolvido no acidente é dos Correios. O motorista não teve ferimentos. A Polícia Civil informou que o condutor do carro pequeno, um jovem de 26 anos, não tinha carteira de habilitação e já havia sido preso duas vezes, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Os corpos das vítimas mortas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Eunápolis, que também fica na região sul.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: