Skip to content

Já vimos este filme. E o final não é bom.

30/04/2017

É impressionante a seletividade censória do Facebook. Os mesmos administradores que retiraram o vetor “compartilhar” de todos os posts que falavam sobre a greve geral de sexta-feira, são os que permitem grupos do gênero “sensuais”, que não são nada mais do que ofertas de sexo, remunerado ou não.

Pois é: estranho que isso tenha acontecido. Mas a Rede Globo de Televisão também ignorou, solenemente, na quinta-feira, a greve geral que aconteceria na sexta.

Perdeu uma grande oportunidade de prestar relevantes serviços aos seus telespectadores como informar opções de transporte alternativo, repartições públicas que prometiam estar de portas abertas e outros itens importantes.

Na sexta-feira, depois que quase duas centenas e meia de grandes cidades tiveram algum tipo de manifestação, a Globo aderiu, tardiamente, à divulgação dos fatos.

Nos anos complicados do final da década de 60, a grande maioria dos órgãos de imprensa do País também não traziam manchetes sobre fatos relevantes da política e da oposição. Eram outros tempos, mas com muita semelhança como os atuais.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: