Skip to content

Ilhéus: bandidos ameaçam e atiram em cadáver durante velório

27/04/2017

Um homem invadiu o velório do suspeito do assassinato do policial militar Tyrone Araújo em Ilhéus, nesta terça-feira (25), atirou no corpo e deixou um bilhete com uma ameaça para a família do morto, que se chamava Danilo dos Santos.

“Isso foi só um aviso. Se o corpo for velado aqui na igreja ou no Vilela nós vamos fazer pior”, estava escrito.

De acordo com o G1, a delegada Andréia Oliveira, que investiga o assassinato do policial militar, explicou que o bilhete ordenava que o corpo do suspeito fosse retirado da igreja onde era realizada a cerimônia, no bairro Teotônio Vilela, pois o comando do bairro é de uma quadrilha rival à que Danilo participava.

Por causa do ataque, o velório foi suspenso e caixão foi levado de volta para a funerária.  Danilo foi morto a tiros na segunda enquanto caminhava para casa após depor sobre a morte de Tyrone Araújo.

No ataque, sua esposa foi baleada, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. Os crimes estão sendo investigados e ninguém foi preso ainda pelos assassinatos de Tyrone e Danilo.

Quem está entendendo o Brasil nos últimos dias? Cartas para a Redação.

Estamos em guerra civil, com bandidos armados, milícias matando a torto e a direito,  o povo desarmado e as forças de repressão ao crime correndo atrás.

Nos últimos 5 anos o número de mortes violentas no País superou as mortes na cruenta guerra da Síria, que tem apenas 10% da população do Brasil – em torno de 21 milhões de habitantes – mas sedia uma verdadeira guerra mundial, com quase uma dezena de países, facções religiosas e tribos envolvidos.

One Comment leave one →
  1. kaila permalink
    02/05/2017 9:34

    E ainda não permitem que o cidadão de bem ande armado, estamos presos em nossas casas sem arma, e bandido solto armado e rindo de nossa cara, a polícia prende e a justiça manda soltar. Que pais é este meu irmão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: