Skip to content

A opção pela saúde é só lorota? E o lixo do Jardim das Acácias não recebeu opção?

26/04/2017

A opção pela Saúde, decantada em prosa e verso pela eminência parda do Governo Municipal, Jusmari Oliveira, parece não estar dando certo em alguns aspectos.

Segundo o vereador Filipe Fernandes denunciou ontem, na sessão ordinária da Câmara Municipal, o posto de saúde do Jardim Ypê está abandonado. A chuva se infiltrou e os equipamentos estão acabando sob a umidade. A denúncia foi referendada pelo vereador Raimundo da Nacional Motos. O vereador não fez referência, mas é gritante o abandono do Laboratório Central, da Lavanderia Hospitalar, do ESF – Estratégia de Saúde da Família da praça da UPA e do CAPS AD III – Centro de Atendimento Psicossocial, obras inauguradas por Humberto Santa Cruz no apagar das luzes da sua gestão.

Irmão Deusdette, só euforia

A melhor notícia do dia, segundo o vereador Irmão Deusdete, foi um convênio que a Prefeitura assinou com o comando do 4º Batalhão de Engenharia e Construção para o asfaltamento da cidade. A euforia do vereador não veio acompanhada de explicações. Em proveito de nossa cidade, esperamos que a suas mais otimistas previsões se realizem.

Uma semana sem o amigo lixeiro

O vereador Luciano Santos pediu explicações sobre o fato de o caminhão do lixo não passar pelas Acácias há uma semana. Se não tem direito à retirada do lixo, nem ao conserto das ruas – segundo denúncia de Raimundo da Nacional Motos – terá direito, certamente, a votar correto nas próximas eleições.

Capitão Giovanni, uma unanimidade

Quase todos os vereadores se referiram, na sessão ordinária de ontem, a boatos da transferência do Capitão Giovanni do comando da 85ª CIPM. Todos querem a permanência do militar em Luís Eduardo Magalhães, em razão do trabalho eficiente realizado à frente da Companhia.

 

 

2 Comentários leave one →
  1. Helen permalink
    26/04/2017 15:12

    Agora aguentem esses corruptos, o que dar votar em politica do passado, ele vai acabar com a Cidade, está ridícula igual a queridíssima dele fez em Barreiras…

  2. 26/04/2017 19:17

    alo pessoal de lem peço a todos os que puderem me ouvir , nao deixe e comandante da 85 cipm, ir embora porque estava um caus isto ai, agora que esta ficando bom estao querendo a saida deste comandante eu espero que as pessoas de bem nao deixe .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: