Skip to content

Sítio do Mato: fraudes do Prefeito e ex-vice podem ter causado prejuízos de R$350 mil

24/04/2017

O ex-vice-prefeito de Sítio do Mato, Manoel da Silva Filho (O Chuchu), está sendo investigado e pode ter causado um prejuízo de mais de 350 mil reais aos cofres do município, segundo relatos da investigação que um repórter do Tribuna do Oeste teve acesso. O ex-vice-prefeito teria recebido diárias para fazer viagens para Salvador e Brasília, mas na realidade permaneceu no município de Sítio do Mato.

No dia 28/12/2016 foram autorizadas 5 diárias para o então vice-prefeito Chuchu fazer uma viagem com destino a Salvador, com retorno previsto para o dia 03/01/2017, para tratar de assuntos relacionados ao município de Sítio do Mato.

Na última semana de mandato, todos os órgãos públicos já estavam em recesso. Mesmo assim o prefeito autorizou o pagamento do valor de R$ 1.700,00 em diárias para o seu vice-prefeito, conforme processo de pagamento número 1897 de 2016. Além disso, documentos  comprovam que o senhor Manoel da Silva Filho estava no município de Sítio do Mato participando da posse do Prefeito Alfredinho Magalhães, no dia 01 de janeiro de 2017.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: